quarta-feira, 18 de maio de 2011

Porque é que quando damos tudo por tudo para ajudar alguém não vêm isso como um acto puro e simplesmente amigável? Porque é que até quando estamos doentes, não deixam de nos massacrar? Porque é que quando damos tudo de nós em alguma coisa, para alguém nunca fazemos o suficiente? Porque é que acham sempre o pior de nós quando só mostramos o nosso único, pacifico e sincero  lado? Porque é que continuam a fazer-nos pensar que somos as piores pessoas do mundo quando sabemos perfeitamente que esse não é o nosso papel? Porque é que fazem de nós a má da fita quando na verdade, esse alguém é que o é? Porque é que nunca reconhecem o nosso valor e nos mandam a baixo como se não houvesse amanhã? Porque é que quando estamos mais felizes do que nunca, têm sempre o dom de nos deixar tristes e revoltadas?
Gostava verdadeiramente de saber, mas como tudo na vida, já sei que ninguém me vai saber responder a isto.

19 comentários:

Matilde disse...

O ser humano é injusto, e não consegue ver só o lado bom da coisa. Estranha sempre as boas acções, infelizmente :/

Susana disse...

Nas perguntas sem resposta da minha vida, estas são algumas das muitas que tenho... Mas não desistas só porque alguém (que nada sabe sobre ti, verdadeiramente) te diz que isso é certo, ou porque faz tudo para que não consigas. Às vezes, fazem-nos isso porque sabem que conseguimos alcançar tudo, e davam tudo para estar no nosso lugar: então, em vez de viverem com isso, tentam piorar a vida dos outros...

Anónimo disse...

olha, bem verdade!

© hurricane disse...

não existem respostas, mas sim actos e caso não haja.. enfim.
eu também gostava de saber respostas a essas perguntas.

Anónimo disse...

De nada fofa. Estão mesmo lindas *-*

Catarina disse...

oh querida, essas respostas estão em ti, e as outras pessoas só não as veêm porque são ceguetas!
tudo o que és tu têm-lo em ti, mas sabes o que aprendi? "estou-me a cagar para o que tu pensas!" e acredita que a partir daí senti-me muito melhor :b

(desculpa ser tão "directa") :o

Anónimo disse...

Parece que me revi neste texto, gostei bastante das tuas palavras.

PS: Gosto bastante do teu blog :)

Catarina disse...

mas acredita que por vezes é o melhor caminho, desde que estejas feliz é o que importa para o teu coração e para a tua mente (:

Sério?! Quero veerr!! :D

Gonçalo disse...

porque a inveja é muito grande, porque a sempre alguém que gosta de se sentir superado, porque a sempre alguém que quer e sente-se bem a fazer-nos sentir mal, resumindo porque muita gente é simplesmente má!!!

Say Cheese disse...

Muito obrigada senhor/a anónimo/a , é bom saber :')

Catarina disse...

Mas é claro que o vais voltar a ter! Aliás, ele esteve sempre dentro de ti querida (:

Oh, é claro que é, deve ser magnífica! **

Catarina disse...

Oh querida, é claro que consegues, claro que sim, eu acredito em ti! :D

OHH!! Que fofinhaaa, é tão querida!
O meu próximo post vai ser com essa imagem, vai sim! Obrigada querida (':

Catarina disse...

Ohh, e eu adorei o miminho! Sério que sim :D
Muito obrigada querida **

Vera Lazera disse...

Sinto exactamente o mesmo, porque que fazemos tudo por uma pessoa e quando precisamos delas elas nem sequer estão lá?
deveriam estar, no mínimo "importarem-se", mas não..
as vezes apetece-me não querer saber de nada, ha pessoas que não merecem nada mas têm tudo!

Vera Lazera disse...

Adorei como ficou o blog com essas 4 caras :)

Anónimo disse...

Porque é que gozam connosco quando todos sabemos que ninguém é perfeito? -.-

Matilde disse...

Já tive no olhares, mas sinceramente, deixei... Não gostei, tem aquele limite, para se comentar é preciso tar inscrito e a divulgação torna-se um pouco má. Quanto ao DA, tenho algumas duvidas, não sei, mas nunca tive aquela vontade de me inscrever lá, tenho as minhas duvidas :s

Matilde disse...

Mas obrigado :)

Anónimo disse...

Há gente que não usa os neurónios que tem -.-