terça-feira, 17 de maio de 2011

Lovely images *5


12 comentários:

Catarina disse...

adorei :b

Anónimo disse...

Mas se for um gatinho fofinho, a gente até o deixa dormir no nosso colo *.*

Catarina disse...

sim, tem mesmo que ser, principalmente naqueles dias em que nos viramos imenso a dormir e quando nos levantamos parece que apanhámos um choque eléctrico xD
mas eu gosto muito dos meus caracois :b

Catarina disse...

ahah, parece a minha gata xD

ana disse...

se o privar é obvio que arranjo uma vaga para leres o meu *.*

Anónimo disse...

As tuas quê? Fazer o quê?

Anónimo disse...

Não dormem?
Quando eu tinha o meu gatinho bebé, ele às vezes adormecia no meu colo.

ana disse...

obrigada dani <3<3

Anónimo disse...

Então eles são como nós. Nós, depois de uma certa idade, já não queremos ir para as saias das nossas mães porque nos achamos crescidos.

Susana disse...

A minha cadela passa a vida a fazer isso, tirando no teclado, claro, que senão já o tinha partido.

Catarina disse...

e por vezes até dão mais graça que apenas liso :b

L' disse...

ADOROOOO ! :D