domingo, 1 de maio de 2011

Londres - fotografias 6ª parte




















19 comentários:

Catarina disse...

lindoo

Catarina disse...

Ahah, sim realmente teria sido inteligente levar assim umas roupinhas para sujar, mas como o meu professor não avisava tornava-se difícil adivinhar :b
Ele era meio maluco xD

Catarina disse...

Mas sabes querida, no meu caso já não vale mesmo a pena, já não quero saber...
E daqui a uns anos (quando acabar a faculdade) vou para Londres!! Aí sim, vai começar a minha vida :D

Catarina disse...

Oh! E adorei as fotos! **

Catarina disse...

Ahahah, mas assim é que é, torna as coisas mais divertidas e tudo xD

Marta ☮ disse...

que fotos lindas *.*

Catarina disse...

Sim, realmente há muita gente a querer ir para lá, só amigos meus conheço uns cinco e já lá tenho um a morar à quase 2 anos :b
Mas aquilo é um sonho, e acredita que não vou voltar e nem vou pedir ajuda a ninguém, quando sair quero ter a certeza de que não volto (:

PauloSilva disse...

sim :o

que FOTOS LINDAS ! *.*

fátima pereira disse...

obrigada querida, adoro

adriana simões disse...

sao da tua autoriaa? é q estao lindaaas

adriana simões disse...

gosto. tiras fts ha qnt tmp?

fátima pereira disse...

deve ser lindo londres!

adriana simões disse...

aah entao nao é á mt tmp. eu em principio tb vou tirar um curso d ftg, este verao, ehhe. a panca da ftg

fátima pereira disse...

imagino fofita

PauloSilva disse...

Ora essa, de nada!
Londres é um sonho!

Gonçalo disse...

A ultima foto fui eu que te disse para tirares foi tão fixe xD

RicardoRodrigues disse...

Já lá está x)
Tens aqui fotos brutais!
Eu joguei àqeuilo das moedas. Era irritante! Gastei tanto dinheiro nisso T.T

Inês Pinto disse...

Lindas! :)

rita disse...

achas?