domingo, 1 de maio de 2011

Porque serei eu das pessoas mais pacientes e calmas que existe, em todos os sítios excepto num?
Porque estarei eu pronta a ajudar e a receber ajuda de todos, quando me querem ajudar e há sempre alguém que não o consegue, ou não o quer fazer?
Porque gostarei eu de sorrir mais do que qualquer outra coisa num local e noutro não?
Tenho montes de perguntas do género a fazer a mim própria, mas não encontro uma única resposta. Será o problema meu? Ou de quem não me entende? Este misto de emoções não dá para mim. Quero que tudo se torne claro, é assim tão difícil?


20 comentários:

adriana simões disse...

Não é so problema teu, milhoes de pessoas se sentem como tu te estas a sentir diariamente. todos os dias se sentem confusas, se perguntam o q estao a fazer aqui, pq é q se sentem diferentes qnd acontecem alguma coisa ou qnd estao num lugar complentamente desconhecido, nao a elas, mas sim á mente delas..

PauloSilva disse...

por vezes no escuro é que encontramos a resposta *

Marta ☮ disse...

essas são as chamadas perguntas sem resposta :s por vezes pergunto-me o mesmo, mas querida, o problema não é teu :c

Laura M. disse...

obrigada princesa. sigo também *

Marta ☮ disse...

pois :s mas ninguém tem culpa..

carina rodrigues disse...

gostei. :)

PauloSilva disse...

Eu acho que sim :)

Rita Farinha disse...

Tenho um prémio para ti no meu blog*

Laura M. disse...

de nada fofinha*

Rita Farinha disse...

De nadaa

carina rodrigues disse...

de nada. :)

Panda disse...

selinho no meu blogue para ti*

Gonçalo disse...

Compreendo-te porque também as tenho mas vais ver que vais conseguir responder a essas perguntas!
E eu estou aqui se precisares de ajuda :)

Catarina disse...

Sim sim querida, espero voltar também mas só mesmo de passagem (:
E que profissão vais querer seguir? Se puder perguntar, claro (:

Martinha disse...

Devias de tentar concretizar esse sonho um dia, devia de ficar fantástico :')
Não tens de agradecer querida, é absolutamente verdade!*

Margarida David Cardoso disse...

Amei as imagens do ínicio, que fofas *-*

Mar disse...

as vezes tambem me sinto assim =S

Anónimo disse...

Selo no meu blog para ti (:

Mariana disse...

a vida às vezes consegue ser muito cheia destas perguntas "escuras"..

Grandes imagens!:)

Anónimo disse...

perdi-me a ler o teu blog novamente e este post deixou-me confusa :s