domingo, 3 de abril de 2011

Juro que me passo com esta criatura!



13 comentários:

Rita Super-Mulher disse...

Já somos duas então :S

Gonçalo disse...

ainda pusest aqui uma cena dele? meus deus que palhaço!!

Cece disse...

somos duas :@

Anónimo disse...

Danii, o nosso benfica perdeu :c

Adiante, a Effy é fantástica :D Invejo-a.
Alhada? Bem, não sei se já te contei ou se já leste no meu blog, mas eu e uma amiga minha pregamos uma partida a ele e a um amigo dele. Eles ficaram lixados e agora querem-se vingar de nós. A minha amiga já levou um "cheirinho" da dose: no msn, eles gozaram com ela através do msn do rapaz que ela gosta e ela pensava que tava a falar com o tal rapaz e afinal não. Foram mauzinhos porque insultaram-na e ela ficou mesmo muito triste. E eu tenho medo do que é que me vai calhar amanhã :s
Até agora tinha medo de perder a amizade dele, agora tenho medo de ter ganho confiança a mais xD

withababymuffin disse...

estou-lhe com um pó.aiiii

Anónimo disse...

o pior mesmo é conseguir dormir.

o nosso benfica continua a ser o melhor.

Anónimo disse...

Viva o Portooo xD

Niqui disse...

Que raiva !

Raquel Coelho disse...

E mais uma vez uma derrota por causa deste senhor.

Mil pétalas...

Ana Gonçalves disse...

Eu não vi o jogo e ainda bem se não tinha a certeza que ia rebentar os pontos com os nervos! xD

Margarida David Cardoso disse...

não, estive quase para ir mas depois não fui :s
és do Benfica ?

sofiaszafman ♥ disse...

acrescenta mais uma aí ao clube ;b

Jones disse...

epa podes crer !