domingo, 3 de abril de 2011

Casas dos meus sonhos *25



11 comentários:

Anónimo disse...

bom investimento

Cece disse...

arranjas com cada casa :O

Vanessa Gonçalves disse...

Ehehehe muitooo original :D

Margarida David Cardoso disse...

Viste os 30stm no Pavilhão Atlântico ? Eu estou mesmo indecisa :o

Catarina disse...

querida como se faz de uma imagem ua hiperligaçao?

Anónimo disse...

É esquisita mas gira (:

Catarina disse...

se nao te importares $: sim

Catarina disse...

consegues mandar pelo facebook do meu blog?

ana disse...

espero que seja ocupado, amanha digo-te se tudo correu bem dani <3
estás quase em londres, eu depois quero as novidades todas!

Catarina disse...

obrigada aserio ;)

Anónimo disse...

Pois é. É ruiva, tem sardas e olhos azuis. É mesmo bonita. E a personalidade dela em skins dá-me vontade de rir xD