quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Solta que nem uma pena


Por todas as vezes que, por alguma razão, me senti presa.
Por todas aquelas situações complicadas por que passei e levei algumas pessoas a passar também.
Por tudo aquilo que existiu e foi um erro completo, sinto muito.
Para compensar está tudo a compôr-se da melhor maneira possível (e a dobrar).
Já não sou aquela menina que por qualquer motivo se sente a pior pessoa à face da terra, aquela que sentia que todos estavam contra ela. Já passei a ser a que continua a apegar-se às pessoas, mas que está atenta a tudo à sua volta. Que não dá demasiada importância/confiança ao que todos dizem e fazem.
Sinto-me livre, de tudo aquilo que me prendia numa gaiola com um enorme cadeado impossível de abrir.

11 comentários:

daniela disse...

obrigado :D

joana disse...

a minha mãe só diz "desde que seja só as orelhas, podes furar à vontade"
o meu pai é que não gosta nada dessas coisas. nem tatuagens, mas uma vez tavamos a falar sobre isso e ele assim "epah, claro que não ia gostar de ver a minha filha toda tatuada, mas pronto, quando tiveres idade não te posso proibir. agora não te ponhas é a fazer autocolantes ao fundo das costas". AHAHAHA, o que eu me ri quando ele disse isto. foi super cómico xD

criistiana' disse...

obrigada (:

PR" disse...

Tu também, querida :)

E é tão bom sentir essa liberdade :)

Nada disse...

É com os erros que aprendemos...e se os cometemos é porque estamos a viver...é bom quando olhamos para trás e pensamos "o que eu cresci" =).
E um dia vais visitar estes sitios certamente =)
Beijo e é bom "ver-te" bem

Anónimo disse...

É Tão bom ser livre, sem correntes invisiveis a impedirnos de viver e sonhar =)


I.S

yasmim disse...

já não estás cá? então? :o
faço 16 (:
obrigada amoor ♥

adriana simões disse...

ainda bem que te sentes livre, e mais feliz, ahahah, fico contente por ti :b

PauloSilva disse...

Aqui suspira-se liberdade $:
Ainda bem que gostaste do meu post *

Ana disse...

adorei o teu, mesmo (:
conta comigo tambem *

anne disse...

E é assim mesmo que deve ser :)