quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Criaturas como estas conhecemos nós bem

Tal como o 'abominável homem das neves' como o '..cujo nome não pode ser pronunciado' fazem parte de um passado para ambas. São criaturas (nem deviam ser consideradas como pessoas, sem querer ser mázinha) que não merecem nem uma ponta de consideração da nossa parte, se é que me faço entender.
Um dia, vamo-nos rir e muito das vossas atitudes monstruosas de quem fere os nossos sentimentos e ainda tem coragem para olhar nos olhos.

11 comentários:

anne disse...

realmente um dia acabamos por nos rir de quem nos tenta magoar

p.s:fotografia, gatos, muse, saga luz e escuridão. omg estou fascinada o:

anne disse...

realmente parece que temos *-*

Ade disse...

percebo bem esta mensagem que quiseste transmitir :D e também sou da opinião que hoje até posso nao estar nos meus dias mas que em breve me irei rir disto xD

Ade disse...

é sem dúvidas algumas ;D

Nada disse...

Acredita que um dia te vais rir mesmo...o tempo tem esse efeito em nós =). E ao menos não estás só...para a frente é o caminho
Beijo*

Rita Castro disse...

todos pagam a sua parte, minha querida ;)

Anónimo disse...

Mesmo querida, acabamos sempre por rir dessas coisas..

Gonçalo disse...

e eu conheço os dois :P

C disse...

São pessoas que com as suas acções só conseguem mostrar o quão ridículas são, e só por isso já me fazem rir.

tânialopes! disse...

gostei (:

Rita Castro disse...

brevemente vou mudar-me para lá querida :)