sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Macarons e Frapuccino

Depois de uma visita de estudo bastante cansativa ao Museu do Chiado, eis que chega a altura tão esperada por mim: provar macarons. As expectativas com que estava eram as certas, é completamente bom! Apesar de só ter provado o de framboesa, faço intenções de provar os outros todos.
Mas como o dia de provar coisas novas não acabou, ainda provei um frapuccino de morango, igualmente maravilhoso! Acho que arranjei uma óptima combinação para a próxima ida à Baixa (claro, com a companhia certa, como hoje foi).

12 comentários:

anne disse...

também tenho de provar, eles têm tão bom aspecto

Rita Castro disse...

vais adorar, acredita!
e só te vai dar vontade de lá ficar.
apesar de o tempo não ser dos melhores, as pessoas, especialmente os jovens.. são muito doidos, festas então, é do melhor. eu gosto do ambiente, mas isso varia de pessoa para pessoa :)

anne disse...

agora fiquei com fome e isso não se faz :c

RuteRita disse...

são mesmo bons (:

Gonçalo disse...

eu não fui por isso não foi perfeita :P

tânialopes! disse...

têm muito bom aspecto **.

Catarina Vieira disse...

se foi na baixa do porto podes-me dizer a loja onde foste por favoooor? :c

Susana disse...

O de pistachio é de bradar aos céus, mas como sempre os mais pequeninos, não vá enjoar de uma coisa tão boa ;)

Anónimo disse...

combinação mais doce não poderia existir xD



I.S

Ana Gonçalves disse...

Obrigada :)
eu comi muito disso em Paris!

Ice Cream disse...

Parece-me uma combinação agrádável xDD
Acho que és a primeira pessoa que conheço a gostar desse macarons...

Catarina Vieira disse...

então nada me resta fazer a não ser procurar aqui pelo Porto... obrigada :)