quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Novidades

Não é que agora, a meio do 12º ano aparece-nos um aluno novo na turma? Pois é, pelo que sei apresenta-se amanhã para ter as primeiras aulas.
Claro, como não poderia deixar de ser, por parte de algumas pessoas é o histerismo total. Por parte de outras a estranheza e indiferença (é o meu caso). Passados 3 anos nunca tivemos ninguém novo, vai ser deveras estranho, mas é bem-vindo. Só tenho um aviso a esse rapazinho: conhecendo como conheço a minha turma, foge de lá em três tempos, por isso, muita sorte!

17 comentários:

Gonçalo disse...

Eu sou dos contra :P
tou a gozar xD

Anónimo disse...

boa sorte ao rapazinho :p
adoro o teu !

Gonçalo disse...

saberás :(

PauloSilva disse...

Ainda bem que gostaste :3

Talvez seja a tua turma a fugir dele (A)

Depois conta como foi *

Anónimo disse...

lol, a tua turma é mazinha? xD
beijinhos!

Anónimo disse...

ahh, lol.. pois isso passa tambem na minha! os stores até ja fazem queixas porque nao paramos de falar e de rir... :D

Anónimo disse...

Ahahah, :D

PauloSilva disse...

combinado (:

criistiana' disse...

vou tentar, obrigada querida (:

criistiana' disse...

tenho sim querida (:

Anónimo disse...

Sou pois xD

Niqui disse...

ahah , as pessoas histéricas às vezes têm grandes desilusões com os meninos novos :p

porque acho que está velha e decadente :\

Ana disse...

não supera o teu princesa <3

anne disse...

o teu blog é LINDO
e aquelas fotos apaixonaram-me o:


p.s: boa sorte ao rapazinho*

Ade disse...

as miudas vao ataca-lo ahahha

Jones disse...

pois. obrigada :)

*

Diogo Pires disse...

a turma é assim tão má? :o