terça-feira, 29 de novembro de 2011


"Um brinde: aos homens que me conquistaram, aos idiotas que me perderam e aos sortudos que ainda me irão conhecer."


(falta precisamente um mês para os meus 19!)

8 comentários:

Francisca Souto disse...

Obrigada pelo apoio! um beijo grande! <3

Susana disse...

Adoro esta frase :)

Sara Oliveira disse...

oh obrigada meu anjo! grande frase a tua ((: um beijo de boa noite com muita sorte para mais um dia de faculdade amanha... ((:

Francisco disse...

Gostei deste pequeno texto.. Relata uma realidade de hoje em dia..
Sendo eu Homem, é difícil de admitir, mas é uma verdade imensa.. os homens já não são o que eram.. as mulheres também, mas penso que nós homens estamos cada vez piores.. Não falo por mim, nem por todos, pois existem aqueles que tem a cabeça no sitio certo.. mas isso é a minoria :)
Beijinho

Francisco disse...

Isto está assim porque alguém o começou, e penso que nesse sentido foi o sexo masculino. Não de agora, mas já do tempo dos nosso avós e muito mais para trás.. E agora cada vez existe mais violência, os relacionamentos como disseste não duram, os casamentos muito menos.. Enfim :)
Beijinho querida

Bárbara Silva disse...

- pois, se fosse um cão já dava :b

angie disse...

muito obrigada, linda!

Raquel disse...

Eu desabo mais vezes que o que queria. Desabo dentro de mim, talvez por ser tão exigente comigo própria e com o mundo. Mas acaba tudo por passar e a verdade é que sinto que isso me fortalece. Pena que não seja sempre. No que toca a ti penso que isso só quer dizer que és alguém forte e que superas as coisas sem as lamentares tanto quanto eu. É razão para te orgulhares :)
E adorei a frase. No final de contas todas sonhamos com o dia do juízo final :b