quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cá está ele

o meu mês. o mês derradeiro. o mês do frio, da chuva e da neve. o mês do natal, do ano novo. o mês das prendas, dos festejos, das passas e do champanhe. o mês do fogo-de-artifício. o mês das luzes e das àrvores e casas enfeitadas. o mês do calor da lareira, ou dos aquecedores. o mês do meu aniversário e de mais umas quantas pessoas da família e dos amigos. o mês que mais me agrada por ser uma despedida do ano difícil (ou não) que passou. o mês da união, para alguns, da solidão para outros. aquele que não deixa de ser o meu mês.

6 comentários:

Susana disse...

Adoro este mês!

Sara Oliveira disse...

bom mês !!! tb adoro dani ((:

Anónimo disse...

adoro este mês :)

C*inderela disse...

dispensava apenas o frio e a chuva :P

bjokas

Catarina Salvado disse...

once upon a December ...
Dezembro trás-me sempre coisas boas.
Adoro o frio e a chuva, e o leite quente. E o Natal, e a passagem de ano e as férias (este ano passadas a estudar, infelizmente).
Pena que este ano não haja enfeites nas ruas, mas o espirito mantém-se. A crise não nos tira o Natal ;)

Francisco disse...

Gosto bastante deste mês também.. Frio, gorros, casacos, imensa roupa, lareira acesa. aquele cheirinho a terra molhada. gosto mesmo.. para não falar que aqui por Paris é só neve :)
Quanto ao comentário que fizeste sobre o teu ultimo texto, penso que nós temos que nos defender, eu sinceramente tento não magoar as outras pessoas e acabo sempre magoado.. é verdade que também já magoei sim, afinal não somos perfeitos :)
Beijinho