sábado, 12 de março de 2011

Não pode, nem tem de ser assim

Porque tudo o que me leva a querer uma coisa, é por mim, não pelos outros.
Não vale a pena dizerem o que tenho de fazer, como seguir em frente, como ter um futuro brilhante, porque nada será suficientemente bom para mim se eu não gostar do que faço.
O que menos quero é desistir. O futuro assusta-me, tanto que penso que se um dia não conseguir chegar ao que estou a fazer, possa querer ou pensar em desistir.
Não vai ser assim, o futuro é meu, tenho tempo de lá chegar. As escolhas são minhas e se forem erradas, não posso remediá-las mas fazer outras, até que seja realmente feliz com elas.



16 comentários:

Catarina disse...

Atitude!

Helena disse...

Gostei bastante querida <3

carina rodrigues disse...

muito obgda! também sigo *

Francisco disse...

Nao deixes os outros decidirem por ti. Todos sabemos que o nosso futuro, o futuro da nossa geraçao vai ser decadente em todos os sentidos, estamos a rumar em direccao a banca rota, mas se nao fizermos aquilo que queremos, aquilo que nos faz feliz, ai estaremos muito piores..
Segue os teus sonhos :)
- Sabes, quando o coraçao e a cabeça querem ambos ajudar, nao da resultado estarem os 2 a dar "sugestoes", tem de ser devagar um depois do outro :)
Obrigado, beijinho

Niqui disse...

E mais uma vez , fantástico !

Andreia disse...

É assim que deve ser, as escolhas devem ser tuas! E os erros fazem parte! Gosto da tua atitude!

Pois, eu adorava poder escolher os meus sentimentos! Muito obrigado, mesmoo :$

Também sigo*

Niqui disse...

Ora essa !

RuteRita disse...

essa tua atitude é o: !

Rita Q. disse...

gostei muito, assim é que é :)

mary disse...

obrigada Danii!
atitude muito bem :)

Catarina disse...

alguns são assim !

łnn Gray ۞ disse...

Amei demais :D

Unknown disse...

é a minha música favorita da banda (: também gostas?

RuteRita disse...

own obrigada querida.
gosto e eu gosto mesmo dessa atitude (: tmbm ja te leio à algum tempo e já não me admira :3

criistiana' disse...

é complicado, obrigada querida (:

Alexandra M disse...

obrigada querida*
acho que estás completamente certa !