segunda-feira, 14 de março de 2011

Friends

Finalmente, alguém teve a decência e simpatia de combinar um jantar de turma (do 9º ano). Já lá vão 3 anos, muito, mudou tudo, mas nem tudo foi assim tão mau.
Raramente existem conversas entre nós. Mas quem poderia esquecer a melhor turma que teve ao longo da sua vida de estudante? Eu não esqueci. Não desvalorizando a minha actual turma (amo-os imenso), aquela foi a mais perfeita de todas elas.
Será dos reencontros mais emocionantes (quiçá o melhor e único) que terei até tudo acabar.
Vão voltar a haver desencontros, já esperávamos, mas vai ser muito bom relembrar tudo, os vídeos, as fotografias, os momentos, tudo.
(estou super ansiosa, mas ainda falta tantoooo.)

14 comentários:

PR" disse...

A turma do 9º, é sempre a turma do 9º :')

Joo disse...

Acho que a do 9º ano acaba sempre por ser a melhor, a minha podia fazer algo parecido!

Anónimo disse...

Não há nada melhor que a reunião de velhos amigos ^^
Apesar de ter adorado a minha turma do 9º ano, para mim, não há nada melhor que a minha turma do secundário... Foram apenas 3 anos, mas juro-te que nunca tinha visto turma tão unida :]

Gonçalo disse...

Eu estou a imenso tempo a tentar combinar um encontro com a minha turma que me acompanhou desde a pré-primaria até ao 4º ano..sem duvida tenho imensas saudades deles(apesar de ainda falar com alguns) :)

Francisca Cid Souto disse...

É isso mesmo :D

L' disse...

Também já tive o meu jantarzito com a turma do nono ano, pena que não foi muita gente. Mesmo assim deu para partilhar experiências e matar muitas saudades <3

Carolina disse...

que bom voltar a encontrar essas pessoas :)

PR" disse...

Para mim também :) (L)

Joana disse...

muito obrigada querida, mesmo :$

Armanda Cunha disse...

já agradeci :p

Marley disse...

Obrigada linda :D É bom recordar os velhos momentos com velhos amigos ;)

Mariana disse...

O pior é descobrirmos isso da pior maneira :/

anna disse...

adoro o teu blog (:

Anónimo disse...

És do 9º ou já foste?