segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu e os telefones

nunca nos demos muito bem.
Conversas longas, essencialmente chatas e aborrecidas, não são comigo.
Desculpem, mas sendo o mais sincera possível, não gosto nada de falar ao telefone.
Não sou muito amiga de (algumas) tecnologias, mas o telefone é algo que para mim não serve para pôr junto ao ouvido.
Se ainda forem conversas com alguém especial, ou conversas importantes que só possam ser faladas com o ouvir da voz do outro lado que ecoa nos nossos ouvidos, aí sim, sou adepta. De resto, dispenso.


20 comentários:

Ana disse...

obrigada princesinnha <3
ai o simbolo do super homem *-*

g disse...

Também dispenso chamadas, só mesmo com pessoas especiais, essas sim, sabem tão bem :)

Susana disse...

Concordo, se não valer a pena, dispensa-se. E quanto aos assuntos das coleiras, também nunca usei coleiras nos meus gatos, mas gostava... Vingo-me na cadela, que fica tão princesa... Porque é que não consegues pôr-lhes guizos?

Catarina disse...

odeio falar ao telemovel :x

Ana disse...

eu sou louca pelo SH *.*

Catarina disse...

nao da jeito nenhum e tambem é desconfortavel :x a voz fica toda coisa "/

Catarina disse...

ora querida não tem mal nenhum. cada um da a sua opiniao certo? :d
eu nunca fui grande fã pois qnd era pequenina tinha medo dos filmes :3 mas de certa forma gosto :)

Margarida David Cardoso disse...

O teu blog é fenomenal, parabéns ! Estou a seguir *

Catarina disse...

sim :)

Gonçalo disse...

Eu penso exactamente como tu, telemóveis para mim é mais para jogar xD não sou muito de falar e isso lool

Margarida David Cardoso disse...

Não tens que agradecer :) Ai aquelas imagens no inicio do blog *-*

Simone Oliveira disse...

Eu acho que não gostares muito de falar ao telemóvel, é uma qualidade,uma coisa boa :)

Andreia disse...

Não agradeças *.*

Beijinho*

Francisca Cid Souto disse...

Tens toda a razão minha querida, obrigada!

Eu também não tenho paciência para telemóveis :p

Francisca Cid Souto disse...

Claro que é! é que eu não gosto nada.
E de sms's também é só se for mesmo preciso. Não gosto de ver pessoas agarradas ao telemóvel que não ouvem nada do que dizemos.

Margarida David Cardoso disse...

Como é que eram ?
Eu adoro estas, são mesmo originais *-*

PR" disse...

Desde que gratuitas, ligo em vez de mandar sms, é mais prático. Coisas de menos de um minuto.
E sim, chamadas de séculos só mesmo com quem vale a pena (L)

PR" disse...

Quem não adora? :P

Martinha disse...

Sou exactamente assim!
Cansa tanto ter que estar com uma coisa encostada ao ouvido durante horas a falar de tudo. Pessoalmente é much better! *.*

Anónimo disse...

clarooooo*
eu tb não gosto muito de falar ao telefone x)
beijo*