quinta-feira, 17 de março de 2011

Casas dos meus sonhos *24


11 comentários:

Anónimo disse...

adorava uma assim

Catarina disse...

Não me importava mesmo nada :b

Ana Gonçalves disse...

é a tua e a de qualquer um *.*

Anónimo disse...

Olha, eu não me importava nada! :p

Margarida David Cardoso disse...

Siim, sim *-*
Amo a Avril, ela é mesmo fantástica! Ai, esta casa é perfeita *

Susana disse...

Foi a forma que encontrei de ser simpática, vá lá :p Sim, que eu às vezes sou meio desnorteada e não arranjo maneira de simpatizar com ninguém (às vezes, ou que não conheça bem :p) então pronto :)

Ade disse...

é linda ;D

Marley disse...

Que casa linda mesmo :O

anna disse...

gostas mesmo? $:

anna disse...

adoro a casa *-*

Anónimo disse...

És boa a sonhar xDDD (tou a brincar).

Queres o quê? A máquina ou imitar uma fotógrafa?