quarta-feira, 16 de março de 2011

apeteceu-me

O teu perfume percorre a rua, atravessa a estrada e, depois de rodopiar à minha volta, entope-me o nariz como se soubesse que não deveria ser mais inalado por completo até chegar à porta do meu coração.
É um odor que já não se identifica contigo, já não tem a ver com a tua personalidade, o teu carácter, esse já o perdeste. É doce e insubstituível, tu amargo e modificado, tanto que jamais qualquer perfume se adequará a ti, ao teu estilo de vida, ao que és agora. O teu cheiro já não é natural, é de plástico, tal como as flores que estão no meu quarto. Cheiras a rua, a fumo, a tudo menos ao que eras. Cheiras àquele tipo de pessoa que já nada quer da vida a não ser o que tem, contentando-se com a imunidade que pensa ter à sua volta como uma bolha de protecção.
És um ser que já não se preocupa com o que os outros pensam, ou talvez nunca se tivera preocupado. Que não pensa em mais ninguém a não ser em si e nos seus interesses que sinceramente, pouco deveriam importar. És uma criatura sem carácter, diferente, sem perfume, inodora.

23 comentários:

Catarina disse...

que bonito *.*

Marley disse...

Lindo, adorei mesmo :'$

Catarina disse...

siiim :)

anna disse...

eu sei que é , não tens de agradecer :o

Andreia disse...

Adoroo!! ;)

filipa disse...

espero que sim *.*
está lindo, LINDO !

Rita Q. disse...

gostei muito *-*

Susana disse...

Está lindo :)

filipa disse...

claro que gosto amor, e nao tens nada que agradecer. e musica é linda <3

filipa disse...

ya, gosto bastante *.*

Rita Farinha disse...

obrigadaaa *
gostei

Pat disse...

que lindo... eu sinto isto :')

Niqui disse...

compreendo , a mim às vezes acontecem-me coisas do mesmo genero e fico-lhe com um pó! Mas depois passa.
Quanto a este , está sincero, profundo e bastante sentido, gostei muito :)

Anónimo disse...

Adorei tanto *.*

Niqui disse...

Nada que agradecer ;)
Pois é , pois é ! Pequenas coisas com um significado tão especial :$

Gonçalo disse...

Gostei imenso da descrição :)

Aleex disse...

que lindo!
ps: o teu blog está mesmo fantástico, parabéns! :D

L' disse...

Adorei, está tão lindo e profundo Dani :O Não pares <3

Então, mataste as saudadinhas todas no jantar com a turma do nono ? :D

Nádia disse...

ADOREI! Descobri agora este cantinho e gostei! :)

Entendo perfeitamente o que escreveste. Conheço uma pessoa assim. O cheiro dela costumava ser o melhor do mundo. Agora intoxica.

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Patricia Filipa Martins disse...

perfeito, adorei :')

Mariana disse...

Está fantástico! bem real

ana disse...

dani, que texto lindo *.* adoreiiiii !

Inês disse...

Uaaau :))