quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lovely images *2


13 comentários:

yasmim disse...

sim, dia 11 amor.
ohm que doçura de fotografia *.*

Anónimo disse...

Oh que foto mais linda ^^

Armanda Cunha disse...

é. o Miguel Sousa Tavares tem a mania de nos deliciar com coisas assim :D

Anónimo disse...

oing, que foto amorosa ahah :D
oh, não vivemos tão longe, eu em portugal vivo em coimbra ahah
Boa viagem (quando fores) e proveita.. vais adorar e querer voltar lá ;)
beijinhos<3

adriana simões disse...

ooooooh que fofuraaaaa *-*

angie disse...

AHHH, QUE FOFINHO *.*

Anónimo disse...

Não tens nada que agradecer *.*
eu sou má comportadaa.. mas não me consideram tão má, mas enfim :b

L' disse...

Que foto riquinha *.*

amarela disse...

obrigado meu amor, preciso de ideias meu anjo :$

L' disse...

conheço uma também super fofa mas em vez de ser com morangos, é com uma framboesa e uma amora *.*

L' disse...

http://s3prod.weheartit.netdna-cdn.com/images/3652032/tumblr_l37ovnjdHN1qbdohmo1_500_thumb.jpg?1283257984
Uma doçura, não ? (:

Obrigada querida, foi assim mesmo que me senti hoje :)

amarela disse...

um dos modelos sou eu :o
sou eu e o meu primo, mas as fotos tem de ser em casa e preciso mesmo de ideias, e queria coisas simples mas originais :c

Ade disse...

que fofinho :D