sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Imagem da semana (26)


11 comentários:

mág disse...

ahahahahahahah xD

Gonçalo disse...

awesome xD

joana disse...

mas eu só sei ser como sou, apesar de não ser nada bom, também não me imagino de outra maneira... :/

Anónimo disse...

Hoje por acaso.. identifico-me com essa imagem :o lol

Martinha disse...

É que a imagem descreve mesmo bem o desespero da população portuguesesa logo pela manhã! ahah

Ana disse...

eu percebo, sou igual s:

filipa disse...

obrigada danii linda <3

Anne* disse...

Descreve perfeitamente "as" minhas semana! x)

Selo para ti no meu blog ;)

raio de sol disse...

ADORO xD

Nada disse...

olha eu...olha eu =D

Liv. disse...

ahaha , essa sou eu todas as manhas xb
adorei mesmo !
infelizmente , acho que muitas pessoas o percebem :s