quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Inspiração das 23h

Precisava de encontrar um caminho e que lá estivesse alguém que me protegesse de todo o mal que fora dele existe. Que se unisse a mim e nos tornassemos um so. Como de uma gruta se tratasse, mantermo-nos igualmente seguros fora dela e lutassemos contra o que estiver para vir. Que com as vestes do nosso corpo seguissemos um só caminho, o nosso.

(Foi escrito antes de adormecer. Não sei a que se deve esta inspiração, mas digo-vos que o meu dia de ontem não foi assim muito fácil. E sim, já sei que é um bocado lamechas xD)


14 comentários:

adriana simões disse...

não interessa se está lamechas ou não. está lindoo ♥

adriana simões disse...

siiim

Susana disse...

É destes lamechas que o mundo precisa ;)

Helena disse...

Gostei bastante do texto (:

Susana disse...

Um dia compra(mo)s aquela banca toda, e mais algumas :p

Catarina disse...

Ai querida, eu sei...
E se faço a escolha errada e me arrependo? Achas que deva ficar assim?

cris disse...

pior que isso é num momento parecer que está a chegar o momento e no outro tudo parecer ilusão! :s

Carolina disse...

ora essa querida <3
qual lamechas qual quê.. está muito bonito :) às vezes também me dão assim essas inspirações x)

Helena disse...

Claro querida *.*
E muito obrigada.

Susana disse...

É em Belém, bem pertinho dos Pastéis e num Jardim bonito :p Tanta máquina, uma pessoa nem sabe por onde começar...

Susana disse...

Não me vou esquecer ;p

PauloSilva disse...

Antes de dormir também penso na peça que encaixa na minha na perfeição :$

Joana disse...

Não te preocupes com o facto de ser lamechas ou não! Usa simplesmente esses momentos de inspiração para escrever o que te vai na cabeça ;) isso sim é de valor, e o post está muito bom. Gosto do blogue e o facto de gostares de fotografia e anatomia de grey, acho do melhor porque são duas coisas que também adoro :)

Daniela. disse...

Entendi-te tão bem. :)