domingo, 18 de julho de 2010

Primeiro dia do resto da minha vida

Hoje foi o último dia do meu passado. Hoje acabou tudo. Hoje fracassei e chorei. Mas juro, foi a última vez. Não suporto mais. Quero a minha liberdade. Quero ser independente. Preciso de tudo, menos disto para a minha vida. Continua a desilusão. A mágoa. A raiva. Tudo. Para sempre. Mas tudo vai ficar guardado. Bem lá no fundo. É o que mais quero. Agora só quero pensar em mim. Nos que realmente me fazem feliz e nunca me desiludem. QUERO SER FELIZ!

1 comentário:

SSalgadoNunes disse...

Prometo que não te chateio mais nenhuma vez 8] Mas perdi algum tempo (neste caso ganhei) a ver todos os post do teu blog e abri os que tinham um título mais apelativo. Identifico-me contigo nalgumas coisas e pelo que percebo já carregaste alguns fardos que fazem parte da vida, da nossa experiência enquanto pessoas e, principalmente, da nossa aprendizagem para sermos pessoas melhores. E nunca os deves esquecer mas sim guardá-los numa caixa dentro do teu cérebro para que em situação semelhantes saibas como ultrapassar os obstáculos. Raiva, frustação, desilusão são sentimentos pelas quais vais passar em várias alturas da tua vida. Profissional, social ou pessoal. Fiquei contente por teres tomado essa atitude egoísta em certo momento da tua vida, o queres ser feliz sendo tu mesma, afinal é uma direito a que nos assiste enquanto humanos, atingir a felicidade. Não interpretes mal 'atitude egoísta' porque há certas alturas em que se não formos nós a olhar para o nosso umbigo mais ninguém vai olhar e cuidar de nós. Força e luta pelos teus sonhos e por ti.

Desculpa se me estou a meter, mas sabes também me esta a fazer bem escrever isto.

Cumps

PS. Também dei uma olhada no teu plano de férias e sei que é um bocado estranho dizer-te isto porque nem nos conhecemos mas se quiseres ir fotografar Sintra e não tens companhia ou como chegar lá tenho o maior gosto em ser essa companhia. E o xadrez é um jogo fácil de aprender ;)