terça-feira, 15 de junho de 2010

Portugal com eles, na casa da C (1º jogo)

Apanhado o autocarro para a casa da C, feitos 2 exercícios de geometria, realizadas conversas sobre tudo e mais alguma coisa e almoço rapidinho, chega o momento que ansiávamos, a chegada dos exuberantes, dos fantásticos e dos irresistíveis (:p) M, J e J. Sem deixar de referir, a chegada da amiguinha B.
Começa o belo do jogo de Portugal, algo paradito, sem acção e sem pica, chega a C com a PORCARIA da vuvuzelazinha, para animar os ouvidos do M e do (1º) J.
No meio de tanta comida e muitas fotografias e chegado o intervalo do jogo (0-0), o som da guitarra preta, nas mãos do M, transparecia beleza e serenidade (aparentemente) (só mesmo aparentemente), porque nas mãos do (1º) J, era algo fantástico :p
Acabado o jogo de Portugal, outro jogo se iniciou, o Party & Co, que, com muita luta e esforço, viu-se a vitória das meninas.
Foi um dia muito divertido e construtivo. Fotografias às lindas formas da tinta da china na água, muitas gargalhadas e jogo de pocker, em que o M ganhou a comida toda que a C tinha em casa (a).
A C ficou com a B e nós fomos embora. O M estava aflitinho para fazer chichi e pegou ao (1º) J, que por fim me pegou a mim, mas que, como sou boé forte, aguentei e depois perdi a vontade. Lá fomos nós, de camioneta, de volta ao nosso lar :)

P.S.: mensagem do (1º) J: 'Sem dúvida, um grande dia'
mensagem do (2º) J: 'Achei bacano por estar com os amigos'
mensagem do M: 'Ganda tarde man'

P.S.2: Desculpem a confusão do post, mas teve de ser :p
Enviar um comentário