terça-feira, 15 de junho de 2010

Portugal com eles, na casa da C (1º jogo)

Apanhado o autocarro para a casa da C, feitos 2 exercícios de geometria, realizadas conversas sobre tudo e mais alguma coisa e almoço rapidinho, chega o momento que ansiávamos, a chegada dos exuberantes, dos fantásticos e dos irresistíveis (:p) M, J e J. Sem deixar de referir, a chegada da amiguinha B.
Começa o belo do jogo de Portugal, algo paradito, sem acção e sem pica, chega a C com a PORCARIA da vuvuzelazinha, para animar os ouvidos do M e do (1º) J.
No meio de tanta comida e muitas fotografias e chegado o intervalo do jogo (0-0), o som da guitarra preta, nas mãos do M, transparecia beleza e serenidade (aparentemente) (só mesmo aparentemente), porque nas mãos do (1º) J, era algo fantástico :p
Acabado o jogo de Portugal, outro jogo se iniciou, o Party & Co, que, com muita luta e esforço, viu-se a vitória das meninas.
Foi um dia muito divertido e construtivo. Fotografias às lindas formas da tinta da china na água, muitas gargalhadas e jogo de pocker, em que o M ganhou a comida toda que a C tinha em casa (a).
A C ficou com a B e nós fomos embora. O M estava aflitinho para fazer chichi e pegou ao (1º) J, que por fim me pegou a mim, mas que, como sou boé forte, aguentei e depois perdi a vontade. Lá fomos nós, de camioneta, de volta ao nosso lar :)

P.S.: mensagem do (1º) J: 'Sem dúvida, um grande dia'
mensagem do (2º) J: 'Achei bacano por estar com os amigos'
mensagem do M: 'Ganda tarde man'

P.S.2: Desculpem a confusão do post, mas teve de ser :p

35 comentários:

Unknown disse...

Foi sem dúvida GRANDA TARDE...o J(1º) ganhou a aposta do 0-0 mas eu tb lhe estraguei um ouvido :D E a D a C e o J(2º)(fogo que raio de ideia é esta de só meter a Inicial? xDD)precisam de aprender a jogar poker que não percebem msm nada XD. A B é que é uma oponente de nivel xD. O MANEL tb ganhou o comando no poker :). Quando é o segundo jogo de Portugal msm? :p

by the way as meninas não ganharam o Party & Co xDD ficou EMPATADO :P

C disse...

A B só saiu daqui de casa há coisa de 20 minutos, coisa pouca portanto. Pintura de unhas, Facebook, pizza e donas de casa desesperadas foram o mote para o fim da festa. Para a semana há mais? :p

Unknown disse...

A casa é tua xDD quer dizer..teoricamente é minha...fizeste ALL IN no poker xDD e eu ganhei. por isso be my guest xD ahah

Say Cheese disse...

Para a semana há mais, com certeza :p E quando houver jogos de Portugal também, claro :D

Ice Cream disse...

Pois é, a tarde de ontem foi MUITO boa.. No proximo jogo lá estaremos outra vez :P
E sim para a proxima tem que haver mais poker, que isto agora que a C sabe jogar já somos mais :D

B

Jos disse...

de facto a tarde de ontem foi muito agradavel, com pessoas extremamente engraçadas num ambiente todo ele fantastico... ahah XD
Sim ha que concordar foi uma tarde bem passada, espero que haja mais porque a partir de agora a casa da C, e a nossa casa :D
e da proxima vez vou estar inspirado e nem o M nem a B me ganharao no poker poque eu sou o mestre ahah :P
E verdade as pipocas?? J

Say Cheese disse...

É verdade, esqueci-me das mensagens das meninas :o Digam-me alguma coisa depois :)

Unknown disse...

Ja tinha reparado nisso! as raparigas pelos vistos nao tem opiniao xDD

Joao disse...

Jogos de Portugal? qual q.. vamos mas é ver todos os jogos do mundial pa casa da C xD mas sem vuvuzelas tá? :P Foi uma ganda tarde bue divertida..e fg temos de repetir ent xDD se a C deixar né ahah

Ice Cream disse...

Claro que temos opinião! :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ahah deve estar bem escondida :P...asério danini esta musica irrita TANTO!! muda la isto k uma pessoa morre cada vez k entra aqui xDD

Say Cheese disse...

Está bem , só por ti Manel :p

C disse...

As nossas opiniões estão nos nossos blogs, basta um link para lá chegar, senhor Manel.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

bgd! Danininininininininininininininini ( 16x):D ( meteste uma pior mas pronto..XDDD brincando ahah girinha até) :P Ohh da muito trabalho Dra.Katrina, mas agora tds tem blogs??..xDD ( adoro me enganar a comentar XD )

Say Cheese disse...

Arranja também um blog Manel, acho que te está a fazer falta aahhahah xD

Jos disse...

achas o manel vai dizer que isso e bue gay e blablabla como sempre XD

Say Cheese disse...

Mas ele é o quê afinal? Muahahaha xp

Unknown disse...

1º: Jos...bullseye, acertaste em cheio xDDD 2º: Danini!!!minha cara amiga..xD a unica coisa k eu posso ser doke o jos disse é o "blablabla" xDD de resto nao tenho nd XD TOMAAA!

PS: ya..blogs...dispenso xD

C disse...

Já tinha blog antes da Daniela, se não era do teu conhecimento não tenho nada a ver com isso xD

Unknown disse...

Pronto agora tao discutir quem teve 1º xDD eu tive um blog com 5 anos so que n sabia escrever por isso dei a minha irma...pronto tive 1º k voces ganhei :D

Jos disse...

Antes de eu nascer ja deus tinha criado um blog pra mim a dizer que eu era o rapaz prodigio e tudo... e agora? XD

Jos disse...

mas a minha mana, bate a todos voces porque o blog dela e o melhor ahah :)

Unknown disse...

ahahaha a tua irma k tem 12 anos? xDDDDDDDD

Jos disse...

dada confundiram te :P

Say Cheese disse...

Ahahahahah, isto já é muito avançado para o Manel, Jos :p Depois fazemos-te um desenho :) (a)

Ice Cream disse...

LOL vocês são piores do que eu pensava :)

Unknown disse...

NAO SABES DESENHAR!! :P xDD os piores sao os melhores xDD ora isto é um paradoxo :D

Jos disse...

Manel deixa la a daniela, sabe desenhar melhor que tu :D
aposto que tiveste que ir ver a algum sitio o que era paradoxo ahah XD

Unknown disse...

ahaha piadinha jos...eu sei bem oke é um paradoxo...pelo os vistos nao fui o unico a ter 500 fracos :P (Hiperbole XDDD)

Ice Cream disse...

BOA! Muito bem...! :P

Jos disse...

olhem pra mim apesar de nao ter tido nenhuma positva ainda sei figuras de estilo ahah XD

Unknown disse...

vai la estudar geometria oh agarrado xD

Jos disse...

agarrado o que oh seu cagalhao.. XD