terça-feira, 8 de junho de 2010

Hoje sonhei contigo

(Não foi hoje, foi ontem, mas por motivos pessoais não pude fazer este post.)


Sonhei com as tuas puras palavras, com a recaída que possivelmente poderia acontecer na vida real, mas que não vai acontecer. Acordei assustada, de tão real que parecia este sonho. Talvez tivesse medo que fosse mesmo verdade, talvez tivesse medo por ter sido só mais um sonho. Foi o primeiro, depois de tudo o que aconteceu. Foi o último? Não sei, ninguém sabe. Mesmo que tenha sido, nada vai apagar da minha memória tudo o que vivemos, tudo o que passámos e o que sofremos. Enfim, sonho por sonho, sonho só com a realidade.



4 comentários:

André disse...

É incrivel, como é que consegues ser assim?
Eu disse que estava sentado com eles cá fora, nao disse que fazia alguma coisa -.- fica sabendo que nao faço nada desde a ultima vez que te disse que tinha sido a ultima vez, mesmo. tu no comentário que fizeste so te referiste a esse assunto , um assunto que está mais que encerrado. mas enfim, acredita no que quiseres. eu tenho de estar la fora, para nao estar a olhar para ti, percebes? nao quer dizer que esteja a fazer alguma coisa. ve lá tu tambem nao me tomes pelo que a tua mae me toma. secalhar já tanta merda te foi posta a cabeça, que pensas como ela já. mas nao, estás enganada

André disse...

tens raiva das minhas acçoes, das minhas escolhas? de uma escolha eu sempre tive a certeza, a tua escolha. Que escolhas é que eu faço mais? nao consigo ver-te na escola, preciso sair, mas nao, nao é para nada. Eu imagino o que é que tu deves pensar de mim meu deus -.- "é com eles que esqeces tudo, que sobrevives" .. sinceramente, fogo.

365 Summer disse...

BOm post +.+

Rita Ferreira disse...

Adorei

vou seguir :)