quarta-feira, 2 de junho de 2010

Acabou o martírio

Acabaram os testes, as apresentações orais, os trabalhos de casa, as noites mal dormidas. Mas, falta muito pouco tempo para os belos dos exames de História da Cultura e das Artes e de Geometria Descritiva. Depois disto sim, vai começar o meu Verão, as idas à praia e o não fazer nada, pelo menos em casa, porque sair é o que mais quero, depois de todo o esforço ao longo do ano. Agora, os nervos à flor da pele, os dias de estudo intenso, vão fazer parte do meu dia-a-dia. Desejem-me sorte.

3 comentários:

Catarina disse...

Boa sorte, principalmente com Historia, eu nao faço a minima como vou decorar 2 anos inteiros dessa disciplina maçuda, porque é isso que eu faço em cada teste. O problema é que uma semana depois ja nao me lembro de nada, quanto mais 2 anos depois!!!é de loucos ^^

anasantos disse...

Espero que consigas, e que tenhas umas notas excelentes (;
(tenho acerteza que vais ser uma fantástica fotografa ;D )

Inês Pinto disse...

Umas ferias bem merecidas é o que todos nós precisamos, sem duvida :)
Boa sorte para os exames e para o teu futuro na fotografia :)