quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

This is it

É surreal. É tudo tão difícil de explicar, tudo tão repentino.
Já nem o perfume tem aquele cheirinho tão próprio que tinha quando estavas ao meu lado, quando o ponho, 5 segundos depois já não se sente, perde-se na minha pele, na minha roupa.
As músicas entram na minha cabeça e tu no meu pensamento juntamente com elas. Cada letra, cada palavra, me fazem lembrar de ti.
Não sei o que fazer, o que dizer, o que sentir, o que querer. 'Só sei que nada sei' - a minha frase -, nada é so beautiful como era, como tu.
Enfim, esta dor, estes arrepios, estes suspiros a meio da noite que me impedem de dormir, um dia virão a desaparecer. Espero eu, tem de ser, já não dá para viver assim. Todas as palavras já não fazem sentido sem serem ditas por nós. Mas isso já lá vai, era no nosso tempo, no nosso mundo.

Sem comentários: