segunda-feira, 31 de outubro de 2016

GRAY TONES


















 Saia - Rose Wholesale (here)
Mala - Gear Best (here)
Óculos de sol - Refleczo
Top - Shop One
Botins - Deichmann


Boa noite maltinha!
Trago-vos uma novidade neste blog e uma novidade no meu guarda-roupa: as saias.
Sempre achei que me ficava mal uma saia, seja curta, comprida, justa ou solta, não gostava mesmo de me ver com elas. Achava e continuo a achar que o meu rabo é grande para este tipo de peça de roupa, mas agora que experimentei, percebi que me torna elegante q.b. Sempre preferi ver-me de vestidos e mesmo assim, não é aquela peça de roupa que sempre usei muito. Por isso, como podem ver, a nossa mentalidade muda e não há nada como experimentar.
Achei esta saia da Rose Wholesale um mimo e gostei imenso do resultado com este top preto e com esta mala super amorosa da Gear Best! Digam-me o que acharam! Acham que devo continuar a usar saias?!

Sem comentários: