terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ROCK IN STUDIO
















Fotografias: Mariana Raposo
Pós-produção: Danii Photography
MUA & hairstyle: Viviana Guilherme


Top Khaki - Sammy Dress (here)
Calças - Primark
Casaco - Lovely Wholesale (here)
Botas - Deichmann


Boa noite!!
Finalmente um look em estúdio, finalmente um look mais arrojado e o que eu gostei deste look e destas fotografias. Foram bastante dificeis de escolher e graças ao mérito da minha querida Marianinha e claro, com a ajuda da minha maquilhadora 'privada', um grande obrigada às duas.
Estou completamente fascinada pelo top da Sammy Dress, a cor khaki sempre foi das minhas preferidas e ainda não tinha encontrado um top com esta cor e ao mesmo tempo muito fashion. Acompanhado com o casaco brutal da Lovely Wholesale que cai sempre bem com uma peça mais fresca. Espero que tenham gostado do resultado!

Sem comentários: