sábado, 2 de maio de 2015

SOLID COLORS



















fotografias por Patrícia Ribeiro.



Sweater - ROMWE
Óculos - ZeroUV
Calções - Stradivarius
Elástico - Born Pretty
Colar - Rosegal


Boa noite meninas!
Já não é a primeira vez que vou fotografar alguém e acabo por ser eu fotografada para o blog.
Recebi esta camisola da Romwe e estou super in love com esta sessão. O tempo está a começar a aquecer e esta camisola não vai dar muito jeito quando isso acontecer, mas num dia ventoso como foi este, senti-me bastante confortável. Recebi também dois novos acessórios, um colar da Rosegal e ainda um elástico da Born Pretty Store.
Enquanto a Patrícia me tirava umas fotografias, aconteceu uma situação muito engraçada. Um senhor que vigiava a sessão perguntou se me podia tirar uma fotografia e o resultado desta foi a última fotografia que, por acaso, ficou muito gira. O que acham?

Sem comentários: