domingo, 7 de dezembro de 2014

CAMERA LOVER


Cá em casa o Natal chegou mais cedo.
Apresento-vos a minha mais recente aquisição, vinda directamente da Escócia especialmente para mim. É apenas mais uma para acrescentar à minha longa colecção de máquinas fotográficas.
Sempre adorei polaroids e o facto que ter as fotografias em papel sempre foi para mim a maneira mais bonita de se ver fotografias. Estas foram as primeiras que tirei com a minha Instax mini 8 da Fujifilm. Agora é só esperar que venham mais recargas, depois ninguém me para!
A minha outra aquisição é uma capa da OASAP para o meu iphone 5 que amo e que mal mostrei a meio mundo, todos disseram que tinha tudo a ver comigo.
Como vêem, não é difícil saber o que gosto, ou saber o que me podem oferecer em ocasiões especiais, tudo o que tem a ver com fotografia, delicia-me.

Sem comentários: