quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Este Verão


Choveu muito. Fui de férias. Fartei-me de pessoas. Gritei. Chorei. Cresci. Vivi dos melhores momentos da minha vida do lado de alguém muito especial para mim. Fui a Santarém. Fui a Porto Covo. Fui ao Alentejo. Andei de praia em praia quando a maré estava vazia. Mergulhei na costa Vicentina. Fui à piscina. Tive imensas saudades. Vi um jogo de futebol de salão. Fui ao liceu. Levei na cabeça injustamente. Recebi muitas máquinas fotográficas para a colecção. Fotografei um casamento, um baptizado, uma marca de roupa, uma festa de aniversário, uma família holandesa e alguns casais. Fui a um bar nos anos da minha irmã. Passei noites fora de casa (e que bem que souberam). Fui a um jantar de aniversário. Fiz de modelo num estúdio. Saí do estágio. Fiz videoconferência pelo Skype com o Brasil. A minha melhor amiga foi para a Dinamarca durante 6 meses. Dormi com alguém do sexo oposto. Estive longe de muita gente. Usei um vestido. Arranjei as unhas pela primeira vez. Fiz as sobrancelhas com linha. Recomecei a escrever no blogue. E ansiei loucamente para que as férias terminassem.

Sem comentários: