sábado, 29 de setembro de 2012

Este Verão


Comecei a trabalhar. Recebi o meu primeiro ordenado. Apaixonei-me por um rapaz. Conheci pessoas novas. Ouvi 'aquelas' músicas sem qualquer mágoa. Fui mais vezes à praia. Meteram-se comigo (de todas as maneiras possíveis). Fiz muitas sessões fotográficas. Fui à sopa da pedra em Almeirim. Deixaram de me falar. Fiz de modelo. Fotografei pessoas que não conhecia. Andei de bar em bar só porque era giro. Discuti com amigos. Chorei por muitas razões. Apaixonei-me por outro rapaz. Dei e levei na cabeça. Senti saudades. Voltei a ver pessoas que já não via há anos. Senti-me a pessoa mais estúpida do mundo. Falei com as pessoas erradas. E comecei o 2º ano da faculdade. É isto.


5 comentários:

Sara Oliveira disse...

LINDOOOOOOOOOOO E LINDAAAAAAA!! adorei ler isto! és um amor, mereces toda a felicidade do mundo! e que venham mais Verões assim, porque só arriscando é que a vida vale a pena ((: ly

Joana disse...

Então foi um bom verão :)

Clementine disse...

Isso é que foi um verão!!! Venha o Outono e que seja igual ou melhor :D *

S* disse...

Uma estação em cheio!

Susana disse...

E por muitos "erros" que ainda existam nestas listas, o que importa é que vivemos a cometê-los :)