sábado, 10 de dezembro de 2016

THIS IS MY WONDERLAND


WONDERLAND

WONDERLAND

WONDERLAND

WONDERLAND

WONDERLAND

WONDERLAND

WONDERLAND

WONDERLAND

WONDERLAND

WONDERLAND

WONDERLAND

WONDERLAND

WONDERLAND

WONDERLAND

WONDERLAND

WONDERLAND

WONDERLAND

WONDERLAND


Casaco - Zaful (here)
Saia - Zaful (here)
Botas - Zaful (here)
Camisola - Zaful (here)
Mala - Romwe (here)


Começou a época natalícia neste blog! 
É verdade, já estou a entrar no espírito, finalmente e trouxe-vos este post que demonstra um bocadinho isso.
Andava eu à procura de um lugar giro para fotografar este look, quando eu e o meu namorado nos deparámos com o novo cenário do Parque Eduardo VII: o Wonderland Lisboa. Fiquei absolutamente apaixonada pela roda gigante e quis logo fotografar mesmo ali. Fomos no dia em que abriu, com imensa gente, imensa cor, luzes, comida, folhas no chão.. senti-me completamente no Natal.
Este look como podem ver é totalmente da Zaful, à excepção do toque especial e pessoal da RomweQuem me conhece sabe que amo máquinas fotográficas e claro, no que toca a acessórios é a mesma coisa. Fiquei completamente apaixonada por esta mala e acho que é a minha cara.
Deixem-me as vossas opiniões natalícias <3
 
Say Cheese

Sem comentários: