quarta-feira, 19 de outubro de 2016

HIDDEN STREETS IN LISBON











 Top - Lovely Wholesale (here)
Calções - Lovely Wholesale (here)
Mala - Lovely Wholesale (here)
Óculos - DressLily (here)
Sandálias - Primark


Quando não tenho tempo para postar é porque não tenho tempo e quando tenho tempo tem de acontecer algum problema para não poder fazê-lo. Desta vez foi o meu computador que decidiu dar das suas e pregar-me uns sustos, mas finalmente está como novo e já posso voltar a postar regularmente aqui no blog.
Já estamos a muito pouco tempo do Natal, mas o tempo continua "quentinho" demais para a altura em que estamos, por isso, e como todas nós gostamos do Verão, aqui fica um look da Lovely Wholesale totalmente fresco a qual acrescentei estes óculos giríssimos da Dress Lily.
Espero que tenham gostado, deixem-me as vossas opiniões!

Sem comentários: