sexta-feira, 21 de agosto de 2015

KHALEESI MODE
















fotografias: Catarina Inácio


Vestido - She Inside (here)
Headchain - Beed Jewellery



Vocês não imaginam o quanto eu amo este vestido! A cor, o formato, o tecido, é tudo perfeito! Adorei ver-me fotografada pela Catarina com ele posto, acho que nunca gostei tanto de me ver de vestidos como agora.
Podem pensar que foi tudo encenado, a escolha do lugar, o vestido, até os acessórios e a maquilhagem para que eu pudesse parecer a Khaleesi (de Game of Thrones, para quem não conhece), mas não, muito pelo contrário, foi tudo ao acaso. Descobrimos este sítio lindíssimo e com a junção de todos estes elementos chegámos a esta personagem, que, diga-se de passagem, eu adoro!
Espero que gostem e visitem a página da Catarina :)

Sem comentários: