segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

LITHUANIA: WHITE CASTLE






















Boa noite meninas/os!
Hoje mostro-vos o 3º dia na Lituânia, o dia do meu aniversário, 29 de Dezembro de 2014.
Digo-vos sinceramente, foi o melhor aniversário que já tive! Com pessoas especialmente queridas com quem adorei partilhar este dia, imensas gargalhadas, conversas e fotografias. Os belos dos dinamarqueses/estónios que estavam connosco decidiram correr para o lago congelado que podem ver nas fotografias e correu mal, 4 deles caíram e ficaram bastante aflitos. O mais engraçado é que no final um deles nadou nadou nadou, que fez um coração. Tenho um vídeo espectacular que podem ver aqui em baixo, filmado por mim que estava tão feliz por não ter decidido ir pisar no lago por ter a máquina ao pescoço.
Além deste imprevisível acontecimento, outro dos momentos que fez o meu dia ser fantástico foi o facto de todos terem ido ao meu quarto (que dividi com os portugueses) cantar-me os parabéns, foi algo que nunca me tinham feito e adorei a experiência. Deixo também o vídeo aqui em baixo que também foi filmado por mim (há que estar sempre preparada :p).







--


Aproveito para informar que a vencedora deste giveaway foi a Vânia Pereira. Parabéns!

Sem comentários: