quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

LOVE SESSION

















Fotografias tiradas por: Rui Gaiola - Golden Days


Andava eu a passear pelo facebook, quando me deparo com um concurso na página do grande fotógrafo que sigo há imenso tempo, Rui Gaiola.
O concurso pretendia que eu enviasse fotografias para ganhar uma sessão fotográfica de casal, num lugar à nossa escolha. Nunca ganho este tipo de concursos e decidi participar só porque sim.
Passados alguns dias recebo um mail do Rui a dizer que ganhámos a sessão fotográfica de casal. Foi uma enorme surpresa para nós, que nunca tinhamos feito nada igual, a não ser sozinhos.
Aqui estão algumas fotografias da sessão. Achei que ficaram maravilhosas e só podiam ser num lugar muito romântico e importante para nós (não vou dizer onde, é segredo :b).

Aproveito este post para anunciar que amanhã estou de partida com ele para a Lituânia, num intercâmbio que não podia ter calhado em melhor altura: a dos meus anos e do ano novo!
Vai ser a nossa primeira viagem juntos e 'sozinhos', com mais 4 portugueses e vários grupos de outros países. Para não falar que vou passar pela primeira vez o ano novo fora de casa!
Vai ser uma experiência única para ambos.

Desejo-vos umas boas festas e entrem com o pé direito em 2015.
Beijinhos e have fun!

Sem comentários: