terça-feira, 21 de janeiro de 2014


Hoje de madrugada, perdi uma das coisas mais importantes da minha vida, a minha Nina. Foi das piores sensações que já tive, foi o ser mais próximo de mim que alguma vez perdi. 
Foram 12 anos com ela, 12 anos de alegria com a minha primeira gatinha, que sempre foi tão meiga e ao mesmo tempo tão má.
Choramos por ti mas com a ideia das melhores lembranças que existem dentro de nós, com todas as 2000 fotografias que tenho desde que eras bebé. Descansa em paz, princesa da casa.

3 comentários:

Rita disse...

Conheço demasiado bem o desamparo que sentirás, passei pelo mesmo recentemente.
Muita força, eles haviam de querer que nós fossemos felizes, tal como fomos na companhia deles*

Andreia Morais disse...

Força, minha querida!

Beijinhos*

Andreia Morais disse...

Vou mudar de blog. Vou deixar de publicar no «Parte do que Sou» para me instalar definitivamente n' «As gavetas da minha casa encantada».
Espero por ti no meu novo porto de abrigo. Estou em:

http://asgavetasdaminhacasaencantada.blogspot.pt