sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Não percebo

qual o espanto de ver um bebé a andar. Tudo bem que é uma fase bonita, de passar 'do gatinhar' ao andar, mas fazerem festa com isso todos os dias, já começa a irritar.

9 comentários:

Olhó Mau Feitio disse...

Os primeiros passos sao de deixar qualquer um babado mas todos os dias deve cansar

sophie disse...

calma!

sophie disse...

ainda bem linda :p

Joana disse...

Olá! ;) Gostaria, se possível, que me ajudasses a obter votos numa foto para um passatempo do dia dos namorados da NIVEA. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=247003465378799&set=a.242240749188404.60534.117438281668652&type=1&theater Este é o link em que se encontra a foto no facebook se poderes e quiseres é necessário colocar um "gosto" na foto! Não custa nada! Obrigada! Beijinhos

Joana disse...

obrigada querida! :)

L' disse...

Não são só os primeiros passos. Faz-se uma festa por qualquer coisa que um bebé faça. Nunca vou entender .. Talvez só vá ter uma pequena ideia se for mãe um dia ._.

sara oliveira disse...

sabes que os bebés são sempre tratados como o centro das atenções de tudo e todos... não se pode dar importância a isso... tudo passa dani

cláudiagomes. disse...

obrigada por seguires, princesa :)
Gostei bastante do que vi por aqui :)

L' disse...

Tens razão, é sempre um momento awkward quando estamos sossegadinhas e alguém está a valorizar imenso um pequeno gesto natural, sem parar ... Enfim, há cada coisa.