segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eu tenho dois amores

12 comentários:

Catarina disse...

tambem queria conseguir... tens um gatinho?? ou o post apenas se refere às máquinas? x)

ja te sigo !

DR disse...

ahah partilhamos um desses amor, também tenho uma gata :p

Catarina disse...

eu tambem tenho dois gatinhos, que fofo ♥

Catarina disse...

Claro que sim, são mesmo fofinhos !

Ana Isabel disse...

Também eu! aliás adoro, se pudesse mandava vir imensas cenas de lá :)

oh que gatinho tão lindo! é teu? adoro gatos brancos :D

http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com
xxx

Ana Isabel disse...

Para as coisas caras (isto quando compensa em muito) é de aproveitar as promoções deles :)

oh, eu gostava bué de ter um gatinho, só que como estou a estudar, e costumo fazer viagens de autocarro aos fins de semana não dá muito jeito. :/

http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com
xxx

mn disse...

adoro os gatos, são míticos. quanto a fotografia já nao sou mt boa, por isso nao faz parte da minha vida.
já tive uma gatinha mas desapareceu uns dias depois de chegar a minha casa então nunca mais tive nenhum.

Ana Isabel disse...

Mesmo assim, e mais importante que tudo, tenho de convencer os meus pais x)

xxx

mn disse...

porque fiquei com pena de perdê-la e não quis que acontecesse outra vez, nunca descobri onde se meteu, tão pequena não ia muito longe. mas a razão que me faz gostar deles, por terem algo de mítico, é a razão pela qual muita gente os odeia, não percebo pq...

mn disse...

é mesmo, não podias ter feito melhor comparação. só é necessário seguir o instinto e saber escolhê-los bem!

Vera Lazera disse...

YEY, ainda bem que gostaste! *_*
Ontem encontrei um gatinho vadio, estava tão sujo e tinha umas cicatrizes na cara, quase que chorei quando o vi, parecia-me tão triste, acredita, passei o meu dia mesmo melancólica.. e lembrei-me de contar isto a ti porque sei que tens a mesma sensibilidade por animais como eu ._.

R. disse...

Eu também tenho os mesmos dois amores ahah :)

GIVEAWAY: COLLAR TIPS! LAST DAY!

http://ohiwishblog.blogspot.com