segunda-feira, 21 de novembro de 2011

1ª frequência - Post de dia 17 de Novembro


Primeira dor de cabeça: cultura visual.
Chegar, pousar a mala junto à porta, sentar num lugar estratégico (apenas para não sofrer de maus olhados), ser convidada (de entre os muitos outros) a mudar de lugar de modo a não ter ninguém ao pé de mim. Mas o que é isto? voltámos à escola primária? Pelos vistos.
Mas, nem tudo é mau. A frequência, como se sabe é só cruzinhas (ou seja, escolher a certa de quatro respostas), mas, o melhor ainda, foi haver várias (muitas!) perguntas do teste do ano passado.

10 comentários:

Anónimo disse...

Isso de haver espaçamento entre as pessoas é praxe por aqui.. são no mínimo três cadeiras de intervalo xD
Espero que tenha corrido bem :)

Anónimo disse...

Sim a sério. Já fiz um exame cujo intervalo era de 5 cadeiras.. a coisa é para lá de surreal, porque depois é um montão de salas para arrumar a malta toda. Mas eles lá sabem xD
De nada*

Susana disse...

Há quanto tempo que não davas novidades! Espero que tenha corrido bem, esse teste :) Beijinhos

Catarina Salvado disse...

Fico contente por ainda andares por aqui :) Eu sai do blog Warm Rain (era conhecida como Josephine, não sei se te recordas), mas convenceram-me a voltar.
É tão giro ver como as pessoas mudaram, as alterações nas suas vidas (já vi que entraste para a univ., parabéns!)... Mas houve tantos que já desistiram do blog, isto está mais vazio!
Beijinhos*

Susana disse...

Bem bom :)

Matilde disse...

Na minha faculdade fazemos frequencias uns ao lado dos outros, não há cá essas coisas dos intervalos entres mesas e cadeiras :) e é tudo escrito, nada de cruzinhas e por aí

Susana disse...

Ao menos já sei que não estou sozinha!

Susana disse...

Está a correr bem, so far so good, só tenho tirado boas notas (esta da Física é que me está a remoer mais) :) E tu, Dani, como vai isso?

Susana disse...

Vais ver que é o que esperas, também em fotografia só podes ser excelente :p

Sara Oliveira disse...

eu sei que sim anjo! obrigada e o mesmo te digo (:
andamos em sintonia portanto :b
entao como anda a correr esse curso??