sábado, 15 de outubro de 2011

Dia 18 - Um sonho antigo

ter uma casa com piscina.


10 comentários:

Catarina disse...

Oh, és uma fofinha :D *
E se por acaso um dia tiveres uma casa destas e não a quiseres mais ou se precisares de alguém para morar contigo, lembra-te de mim! xD

Catarina disse...

Oh, e eu que pensava que ia ter sorte. Mas já é muito bom! Fazemos umas festas xD

Catarina disse...

Ahah! Casa cheia, mesmo às festas americanas, com direito a piscina e tudo xD

Susana disse...

Acho que toda a gente (que não tenha piscina) tem esse sonho... Pode ser que um dia se concretize!

Sara Oliveira disse...

acho que ja todos sonhamos cm isso eheh

Inês Brito disse...

também quero!

© hurricane disse...

muahah também adorava ter uma casa com piscina. :o

Patrícia, disse...

ahah é o sonho de muita gente dani :p

Niqui disse...

Ainda estou a averiguar o que há disponível aqui perto.

mary disse...

também era o meu e sabes o que aconteceu quando me mudei para uma casa com piscina? a primeira semana foi a loucura, a partir dai foi um voltar à vida normal. Ela estar ali ou nao estar, sabe Deus porque eu ou preferia ir à praia ou preferia ficar em casa a ver filmes... a prova de que o ser humano nunca esta satisfeito e de que quando tem o que quer, afinal ja nao quer mais e quer outra coisa qualquer!