sexta-feira, 5 de agosto de 2011

não hei-de morrer sem *4

 ser fotógrafa profissional.

25 comentários:

Patrícia Secco disse...

Luta pelos teus sonhos, e os teus sonhos lutarão por ti.

Andreia Morais disse...

e vais conseguir :D

igord. disse...

gostei bastante do teu blog!
passa pelo meu e comenta *

igord. disse...

ñ tens nada que agradecer , linda :b

PR" disse...

Farás casamentos? :P

Anónimo disse...

adoro essa ideia :p

sara disse...

Vais conseguir :)

L' disse...

Obrigada princesa (:
Luta por esse sonho, tenho a certeza de que irás conseguir :D

Anónimo disse...

. Sigo (:

igord. disse...

novo post no meu blog, espero que gostes *

sara disse...

Vais ver que sim :)

Xs disse...

Eu não digo profissional, mas não morrerei sem ter uma máquina como deve realmente ser, e tirar muuuitas fotos mais ainda!!!

igord. disse...

obrigado linda!
novo post, de caminho (:

Anónimo disse...

As tuas fotografias já parecem de uma fotografa profissional ! c:

Anónimo disse...

de nada e obrigada também querida :)

Sara Oliveira disse...

paixão não te falta, e como sempre me disseram: quem corre por gosto nao cansa. força nisso (:

Anónimo disse...

De nada querida, pelo que vi o que eu digo é bem verdade ! :D

vera sofia disse...

vais conseguir esse objectivo :)

LadyBüg disse...

és tu e eu *.* nunca desistas de um sonho**

LadyBüg disse...

*.*

mary disse...

boa sorte nisso :D

Anónimo disse...

tenho pois e também amo fotografia *.*

Andreia Mariana F. disse...

espero que consigas!

shehimandanotherday disse...

Não desistas NUNCA :)


Beijinho, Marlene♥
shehimandanotherday.blogspot.com

C*inderela disse...

e aposto que vais conseguir :P
luta para alcançar os teus objectivos.