quinta-feira, 23 de junho de 2011

Como é bom pensar que me compreendes. Só tu.

14 comentários:

Susana disse...

Às vezes também penso isso da minha cadela... e, tem dias, que é mesmo ela a única que me entende e que me dá o que preciso :)

Sara Oliveira disse...

é tão bom saber que existe pelo menos um/a no mundo que nos compreende, que nos apoia e acima de tudo em quem podemos confiar tudo!

Susana disse...

Faço sim, mas ainda é pequenina, só tem ainda oito exemplares, mas espero que aumente em breve! E quanto à objectiva, fazes muito bem ;)

zoey disse...

os animais, às vezes, parece que só de olhar para nós sabem o quanto necessitamos deles ao nosso lado!

Anónimo disse...

Sabes, eu penso o mesmo da minha cadelinha :)

Susana disse...

É isso mesmo, mas se tivessemos tudo quando queríamos (apesar de ficarmos muito felizes se isso acontecesse), já não tinha tanto valor :)

Helena disse...

És um amor (:

Ari. disse...

e eu adoro as tuas fotografias :)

ana cristina disse...

é bom termos alguém assim do nosso lado :)

L' disse...

acredita, eu gostava de ter filhos mas ao mesmo tempo tenho imenso medo de não conseguir assumir a responsabilidade como seria suposto :s

isabel correia. disse...

é o efeito que os animais têm perante nós.
adorei :)

Anónimo disse...

adorooo!

L' disse...

Bem, lá isso é verdade querida :)
adorei o post, sabes, por vezes sinto que só a minha gata me entende; que quando todos estão contra mim é ela que me faz companhia, que está do meu lado. E ainda dizem que os animais não têm sentimentos :o

Inês disse...

as minhas gatas são as minhas melhores amigas :')