domingo, 19 de junho de 2011

Casas dos meus sonhos *27


14 comentários:

Carolina Cortez disse...

que casa o:

© hurricane disse...

ter uma casa dessas é que era :o

Raquel Coelho disse...

Muito gira!

Mil pétalas...

Francisco disse...

É realmente uma casa muito bonito, parecida com a minha *-*.. mas só um pouco :P
- Toda a gente percebe um pouqito dos outros dani :)
E não tens que agradecer nada
Beijinho '

Niqui disse...

hm, eu tento não fazer, mas é complicado :s a ver vamos o que vem daí ...

Niqui disse...

e a casa é fantástica!

Carla disse...

olha por estes lados na semana passada foram 3 pacotes de bolachas de chocolate, e perdi 1kilo, não sei como. mas a-d-o-r-e-i :D

M * disse...

A CASA É LINDAAA :O


em relação á sessão fotográfica , vai ser numa sala penso eu com vários fundos giros!
tipo eu queria era ajuda nas poses ! ajudas-me ?

M * disse...

hummm, eu nao sou propriamnet magra minhaq queria mas dizem que sou bastante fotogénica . vê aqui no meu facebook para teres uma ideia xD

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001423788526

Susana disse...

Podes crer, foi mesmo fácil! Até agora só tenho um valor a menos, tenho tudo quase igual à correcção! Ainda bem que só saiu Pessoa!

Patrícia, disse...

Podes crer !

zoey disse...

é lindaaaaa essa casa :o

Daniela disse...

tens tão bom gosto , Danii :)

Rita Super-Mulher disse...

wow. Também quero uma dessas :D