sábado, 14 de maio de 2011

Se fosse combinado não era assim

Ontem, para espanto de todos, a maioria da turma (as raparigas) e até o prof. de ap, foram com uma camisola/camisa branca, incluindo eu.
Parecia ter sido combinado, dado o número elevado de camisolas da mesma cor. Mas não, nada foi previsto, foi totalmente ao acaso. Até porque hoje, supostamente, é que era o dia do branco. 
Enfim, seja como for, ontem teve mais piada.

                                                                                                                                                  comentários

12 comentários:

Raquel Pires disse...

Atrás da minha casa em Viana do Castelo...

ana disse...

obrigada minha querida :)

filipa disse...

obrigada minha querida. adorei!

C disse...

Também andei de branco na sexta!

Liv. disse...

o incentivo ao estudo foi-se e hoje tenho mesmo que estudar e não tenho vontade nenhuma :|

Anónimo disse...

mesmo! :)

RuteRita disse...

ahaha, es um doce

Dani disse...

óh de nada minha querida :)
que coincidência mesmo :P
beijinho *

Ade disse...

e é engraçado quando isso acontece :b

Niqui disse...

LOOL que cena xD

pereira disse...

a mim depende dos dias, mas normalmeNte neste tempo não me apetece ficar em casa, fico com muito calor xD

Anónimo disse...

ah tambem ja assisti a episodios desses.
ainda no outro dia no bar da minha escola... estavam 11 ou 12 pessoas lá dentro (incluindo as auxiliares) e paraalem das batas, toda a gente estava de branco. hilariante