sexta-feira, 22 de abril de 2011

Londres - fotografias 2ª parte








~














21 comentários:

Niqui disse...

belissimas :D

Anónimo disse...

Fotografias lindas ! c:

RicardoRodrigues disse...

Londres é tão bom que até doi voltar. Não achas? x)

Anónimo disse...

Ahah, bicicletas a passar a passadeira xDD Fez-me lembrar quando eu estive lá na Holanda, também andávamos muito de bicicleta com as nossas correspondentes holandesas e atravessávamos a passadeira para passar de um passeio para o outro. Também andávamos de bicicleta na estrada, mas sempre que havia daqueles passeios próprios para bicicletas, era aproveitar.

Anónimo disse...

Só cá em Portugal é que não há disso :c

RicardoRodrigues disse...

Eu fui ver um musical que eraq lá perto. Foi nessa estação que depois fui para a minha. (A minha era a King's Cross (HARRY POTTER!)) Adorei a viagem! E tu?

Anónimo disse...

De nadaa querida *-*

Anónimo disse...

Mas qualquer dia há disso em Portugal. Se os combustíveis continuarem a subir, o pessoal vai andar todo de bicicleta xDD

Niqui disse...

Há-de passar ;)

Anónimo disse...

Óh, a sério? :o
Não faz mal, aprendes depressa. Tens é de treinar e alguém que te ajude. Também consegues aprender sozinha mas demoras mais tempo. Eu aprendi aos 8 (e caí tanto naquele dia, nunca mais me esqueço... mas só larguei a bicicleta quando já sabia andar).

ana disse...

oh, que bom ouvir isso*-* muito obrigada dani <3
e estas fotos estao qualquer coisa, sem duvida* beijo <3<3

M. disse...

de nada :)

RicardoRodrigues disse...

Mesmo!
Melhor era impossível...

sofiaszafman ♥ disse...

são tuas as fotos? :o

Inês Pinto disse...

Estão lindas :)
As tuas fotos fazem-me ficar nostálgica. Tirei tantas, tantas!

Mar disse...

So de ver as fotografias, fico ainda com mais vontade de ir a Londes :D

RicardoRodrigues disse...

A foto? x)
Ps: Estou a ver que também apanharam bons dias em Londres! Eu apanhei sempre sol x)

Anónimo disse...

Nem toda a gente sabe fazer xbb
A minha mãe também não sabe.

Anónimo disse...

E pronto, também podes aprender xbb

mm disse...

referia-me à fotografia, é das artes mais bonitas que pode haver e tem sempre algo de nós (:

Helena disse...

Fotografias lindas *-*