domingo, 17 de abril de 2011

Londres - fotografias 1ª parte

























20 comentários:

ana disse...

adorei as fotos dani :))

Mar disse...

amei ver as fotos *.*
vais por mais?????

łnn Gray ۞ disse...

Oh, que coincidência!
Eu em Londres neste momento a ver fotos de Londres :p
Obrigada, eu sempre adorei aquela música :D

Catarina disse...

adorei
fui la em outubro e aquilo e mesmo maravilhoso

Marley disse...

Fogo, tiveram muita sorte mesmo (: Londres, que saudades!

łnn Gray ۞ disse...

Pois, eu costumo ir todas as férias :)
Eu também adoro Londres, é uma cidade invitativa, é quase uma caixa de Pandora :D

Pat disse...

tantas máquinas! que lindas +.+

Gonçalo disse...

Tens fotos giras :)
Eu amanha também vou começar a pôr lol já era para por hoje mas não tive paciência :P

Margarida David Cardoso disse...

Deve ser fantásticoo * Adorei as fotos !
O que é que gostaste mais na cidade ?

Niqui disse...

Aviões sujos, feios! -.-
Gostei das fotos :D

Vera Lazera disse...

O underground de londres é genial nao é? super pratico x)

gostaste? :D

Anónimo disse...

Fotos fantásticas !
Um dia também quero ir a essa cidade maravilhosa c:

Anónimo disse...

De nada é apenas a verdade *-*
Aii acredito, e a julgar pelas não estás a dizer mentira nenhuma ! Oh obrigada, és uma simpatia c:

Anónimo disse...

Adorei aquele sinal da estrada em que um homem cinzento está a pegar no rectângulo xD Está mesmo cómico xD

Joana Nogueira disse...

Aiiii que cidade linda! Quero ir também *-*

M disse...

Fotos lindas. Que saudades de Londres...

Anónimo disse...

Lá está simpatiaaa *-*

M. disse...

gostei muito do blog :) tens muito jeito para fotografia. também tenho essa paixão :D
beijinho, segui*

mm disse...

I Want Londoon !
tens uma bela paixão, devo dizer (:

Margarida Sousa disse...

eu já fui a londres , e este ano fui a paris . londres é mesmo lindo ;o