terça-feira, 19 de abril de 2011

London times *5


Um dos demais momentos que nunca vou esquecer nesta viagem foi num dia em que estavamos de volta dos museus e um deles foi a vítima. Vítima da minha estupidez, pois está claro. Ora não é que ia eu muito bem a sair do Victoria & Albert Museum, quando de repente saco de lá um suposto folheto (grosso demais, por acaso) e ponho-me a andar dali para fora, nas calmas. Até que uma amiga vira-se para mim e diz 'isso não se paga?' (já estavamos nós bem longe da loja do museu), eu desnorteada, olho para trás do livrinho de postais - 5£ -. Fiquei tão aparvalhada com tal acto ingénuo que cometi, que ri o caminho todo, tal como todos.


13 comentários:

Dani disse...

ahahahahah adorei fofinha xD

Mar disse...

oh meu deus x'D

Joana Nogueira disse...

E gostaste, querida? Divertiste-te? :)

Gonçalo disse...

ahahah foi tão cómico xD

Joana Nogueira disse...

Ainda bem, fico feliz por sabê-lo e com muita inveja também, ahah (just kidding)

Anónimo disse...

ahahahahahahahah!

Nádia disse...

Adorei essa historinha! ;) que giro!

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Susana disse...

Lá em Espanha toda a gente fazia isso, mas não era assim tão sem querer :p Espero que se tenham divertido ;)

Susana disse...

Podes crer que sim, agora só deixa é saudades :)

Ice Cream disse...

ahahahah granda doida! :P

Ana disse...

mas que incidente princesa (:

ana disse...

ahahah, e nao foste devolver? :p

PR" disse...

Isso também já me aconteceu :$ :P

Adoro a imagem :)