sexta-feira, 15 de abril de 2011

London times *2


Uma das coisas mais estranhas que já fiz foi aqui, no The London Bridge Experience: enfiar-me dentro de um caixão que, por sinal, abanava por todos os lados, tremia no lugar das pernas, tinha uma camara apontada à minha cara e deitava um spray a cheirar a morto.
Foi giro, visto que não me assusto com pouco, deu para repousar uns minutos.
Adorei o senhor anão que disse que o meu nome era muito bonito e que eu ia morrer ali e naquele momento.

P.S.: As fotografias da viagem que vão ser publicadas tarde (só para a semana).


12 comentários:

Margarida David Cardoso disse...

Ahaha, adorava experimentar isto *-*
Com jeitinho vou a Londres no Verão :)

Anónimo disse...

já estive a ver e tens imenso jeito, continua assim, se é o teu sonho (:

Anónimo disse...

não tens que agradecer, minha linda (:

Anónimo disse...

não não (:

Anónimo disse...

depois mostra!

Mar disse...

Cheiro a morto?????????????????????????
Ee gostava de experimentar, mas nao queria levar com o spray! lol

tânialopes! disse...

fico à espera das fotografias, querida*

Marley disse...

Deve ter sido uma experiência única! A minha viagem a Londres, foi a melhor viagem da minha vida :)

Marley disse...

Tens muita sorte! Eu não tive direito a viagem de finalistas :/

Ade disse...

deve ser tão gira Londres :D

Martinha disse...

Obrigada querida, já vi que estás de volta e de certeza que adoraste Londres :')
Eu também fui a uma coisa parecida com esta, até era perto desta, era o London Dungeon mas, no meu caso, que sou uma maricas tive 90 minutos em pânico, a gritar para me tirarem de lá, enfim, no fim até faz bem uns sustos valentes :D

RicardoRodrigues disse...

EU FUI A ISTO!
Ahahaha, as nossas visitas foram quase iguais xD
Isto foi o abuso!