terça-feira, 29 de março de 2011

Vestido? eu?

Um dos temas de conversa entre as raparigas da minha turma, agora tem sido: vestidos, em especial, os do baile de finalistas.
Eu, como esquisita que sou com essas coisas, não faço a mínima ideia do que vestir, do que calçar.. acho que ainda só tenho noção do penteado, porque de resto, não sei mesmo.
Elas, já com tudo pensado, principalmente os sapatos, o típico salto alto. Já eu, vou fazer de tudo para não levar tal coisa, acho que não me aguento em cima deles. Se levar vou ter de praticar muito a andar em casa.
Tenho visto vestidos que me agradam, mas não me imagino mesmo nada neles. Enfim, logo se verá.


11 comentários:

Margarida David Cardoso disse...

Há vestidos tão lindos, mas realmente é dificil vermo-nos vestidas com eles. Vais ver que vais encontrar um que seja mesmo a tua cara :)

Catarina disse...

Olha, muito sinceramente, eu gosto de vestir as pessoas e vê-las todas bonitinhas e tal, mas eu não gosto nada de estar no lugar delas. Tanto não gosto que não fui ao meu baile de finalistas... :b

Catarina disse...

Sério sim :b Se quiseres e estiveres indecisa basta dizer xD
Mas eu nunca tive assim muito interesse, ainda por cima o baile de finalistas naquela escola não costuma ser nada de jeito :b Se fosse noutro país era sem dúvida mais inesquecível!

Matilde disse...

Faz como eu, apesar de baile de finalistas, ter o seu significado, para mim é uma desculpa para se tar com os amigos, comer e beber, e tar-mos todos bem vestidos.
Para não existir cá coisas, do que vestir, do não sei se tenho dinheiro isto e aquilo. Não vou :)

Pat disse...

eu ando com o mesmo problema... mas o problema é encontrar o vestido e os sapatos idiais... que coisa. E ficam todas "ai vou utiliar o cabelo apanhado bla bla bla" (parecem umas gueixas -.-) eu vou utilizar solto e encaracolado... simples e eficaz :o

marta disse...

Mas andas nalguma faculdade?

marta disse...

Eu para o baile de finalista levei all stars (: senti-me melhor que todas, as 20h já estavam todas descalças cheias de dores nos pés. Mas se não gostas de saltos altos, leva tipo sabrinas (:

Helena disse...

Dá tempo ao tempo e vais ver que arranjas algo que gostes e que te fique bem querida (:

Matilde disse...

Sim claro, depende de cada um e torna-se importante. Desde que me lembro que imaginava-me a terminar o secundário a fazer uma viagem de finalistas, e a ir ao baile. Mas neste momento não penso assim.
A viagem faço em qualquer altura, com os meus amigos, e o baile igualmente.
Mas lá está, concordo contigo :)

Martinha disse...

Tenho a certeza que vais arranjar algo lindo para vestir, não é assim tão difícil, persistência, é o que se precisa! :D

ana disse...

uma crista, e o resto rapado feita dred ahah mas nao tinha coragem, quanto aos vestidos eu adorooo, mas prefiro saias*
pessoas assim tb n deviam fazer parte do meu, e vao deixar de fazer!